Satellite Radio Showdown: Sirius vs XM Radio

90's
O… De… viu o… de muitos aparelhos e serviços novos e emocionantes ao longo dos anos: vídeo … foram substituídos por DVDs; gravadores com leitores de CD e MP3
O avanço da tecnologia tem visto a introdução de muitos novos e excitantes gadgets e serviços ao longo dos anos: gravadores de vídeo foram substituídos por DVDs; gravadores com leitores de CD e MP3s; e canais de televisão terrestres foram expandidos para incluir centenas de canais via satélite para atender a todos os gostos e idades. E agora os consumidores também podem desfrutar dos benefícios do rádio via satélite. Não temos mais que aturar uma escolha limitada de canais, qualidade de som distorcida e interrupções contínuas no serviço e qualidade. O rádio via satélite oferece uma escolha incrível, excelente qualidade e um serviço ininterrupto que você pode desfrutar em sua casa ou em seu carro.

Como funciona o rádio via satélite?

Quando você assinar o rádio via satélite, você receberá uma banda extra em sua casa ou rádio de carro, para a qual você será cobrado uma taxa mensal. Uma antena especial recebe os sinais dos satélites, da mesma forma que uma antena parabólica recebe sinais para visualização de televisão via satélite. Em seguida, você desfrutará do acesso a uma variedade de canais, dando-lhe uma escolha incrível sobre o que você ouve se você está em casa ou viajando em seu carro.

Provedores de rádio via satélite: Sirius VS XM

A competição já começou no mundo do rádio via satélite, e os dois principais jogadores em campo no momento são Sirius e XM. Ambos os provedores trabalham da mesma forma, oferecendo mais de cem estações de rádio via satélite por uma taxa mensal de assinatura. Ambos oferecem os equipamentos necessários para permitir que os ouvintes desfrutem de uma experiência de rádio digital única e de alta qualidade, e ambos oferecem pacotes acessíveis.
A XM existe há mais tempo que sirius, e começou a transmitir em setembro de 2001. Com mais de dois milhões de assinantes e subindo, a XM desfruta do apoio de grandes nomes como General Motors e Honda. Localizada em Washington DC, a rede XM possui dois satélites geosíncronsos, juntamente com repetidores nas principais áreas metropolitanas.
Sirius é um jogador relativamente novo quando se trata de rádio via satélite. A Sirius começou a transmitir em julho de 2002, e atualmente tem uma base de clientes de menos de um milhão. Localizado no Rockefeller Center em Nova York, Sirius tem três satélites em órbita elíptica, e não tem muitos repetidores como rádio XM. Fora isso, você pode desfrutar da mesma qualidade digital e excelente escolha com Sirius como você pode com XM.

Como você escolhe entre Sirius e rádio satélite XM?

Os serviços, pacotes e qualidade do rádio via satélite da Sirius e XM são muito semelhantes, por isso pode ser difícil de escolher. A melhor maneira de decidir qual serviço melhor atenderá às suas necessidades é olhar para as várias classificações de rádio via satélite e fazer comparações de rádio por satélite.
Tanto sirius quanto XM permitirão que você desfrute de rádio digital de alta qualidade, com uma ampla escolha, alguns canais livres de comerciais, blocos parentais quando necessário, rádio de conversa, canais de notícias e acessibilidade dentro dos Estados Unidos continentais. Você encontrará algumas pequenas diferenças na programação, então você pode querer levar isso em consideração, e também ler em uma ou duas revisões de rádio via satélite antes de tomar sua decisão.

Comparações de rádio via satélite

A diferença entre os dois provedores de rádio via satélite é mínima, então você pode ter seu trabalho cortado ao tentar decidir com qual provedor você quer ir. Aqui estão alguns dos aspectos que você pode olhar:
Estabelecido e popular: o rádio satélite XM tem sido em torno de um pouco mais longo do que Sirius. Também tem uma base de assinantes mais de dois milhões de comparações com sirius, que tem menos de um milhão.