Como obter entrevistas de rádio para promover seu serviço

mixing
De todos os métodos de marketing que empreendo para divulgar a minha fala e meus produtos de informação, o método que mais gosto envolve ser entrevistado em estações de rádio em toda a América do Norte. A razão pela qual eles são tão agradáveis? Eles podem ser feitos de casa pelo telefone enquanto estão sentados tomando café de pijama. Eles também lhe dão uma grande exposição sem nenhum custo para você. Pagar uma entrevista de 15 minutos esgotaria meu orçamento publicitário em pouco tempo.

Como divulgar minha empresa

Quando eu tenho um novo livro saindo ou eu vou estar falando em uma cidade específica eu imediatamente enviar uma página de comunicados de imprensa para estações de rádio na cidade específica ou área circundante anunciando o fato e convidando-os a me chamar para uma entrevista informativa e interessante.
( Eu digo como escrever um comunicado de imprensa de uma página eficaz e dar amostras no meu manual ” Falar publicamente por lucro e prazer” Prefiro enviar fax ou enviar o comunicado de imprensa para os meios de comunicação. Enviar e-mails não é tão eficaz. Muitos produtores são inundados com lançamentos enviados por e-mail e geralmente excluem-nos assim que eles se deparam com eles.
 Nos últimos 2 meses tive cerca de 4 entrevistas que variavam de 15 minutos a 35 minutos.
Antes da experiência no ar, um produtor vai querer falar com você para ver se você vai ser um bom convidado ou não. Se eles quiserem prosseguir, eles vão marcar um tempo para a entrevista no ar.  Dê ao entrevistador a chance de colocar uma palavra e não conecte seu livro ou evento.
Pergunte ao produtor ou ao assistente se eles dariam o nome do seu livro e/ou do seu site perto do final da entrevista. Eu nunca tive eles recusar e eles geralmente mencionam minhas informações de contato várias vezes durante a entrevista.

Ideias incríveis de como divulgar um salão de beleza

Prepare-se sobre cinco pontos de discussão para uso na entrevista. Anote-os para que você possa ficar no caminho certo. Acho que 5 pontos são mais do que suficientes para direcionar o fluxo da entrevista.
Comprei um microfone telefônico. da Radio Shack para gravar todas as minhas entrevistas. O que eu tenho tem uma ventosa em uma extremidade que eu atendo ao receptor do telefone e plugo a outra extremidade no meu gravador. Quando recebo a chamada da estação de rádio eu pressiono “gravar”, e estou fora e correndo. Depois da entrevista eu escuto e critico meu desempenho.
Dê uma chance às entrevistas de rádio. É uma ótima maneira de obter publicidade ficando em casa e falando com milhares ao telefone.